segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Terra

Terra
Victor Ciriaco



Você se lembra de mim?
Você ainda se lembra de mim, rosa do deserto?
Ou me tornei apenas um eco em preto e branco,
Carregado através das estrelas até o esquecimento.

Achei ter visto um anjo através de seus olhos aquela noite,
Com suas asas prateadas, voou até meus sonhos, os envolveu e os levou consigo para sempre.

Talvez eu ainda seja muito jovem para escutar as vozes do anjo de outrora,
Para compreender a essência que existe entre nós,
Mas através dos segundos congelados por nossos olhos eu pude ver
Eu não possuía nada... Suas mãos me escolheram.

Através de meus desejos elevados aos céus, o vento torna as memórias vivas.
Escondendo sorrisos que apenas a inocência pode encontrar,

Agora, sente-se ao meu lado e feche os olhos,
O mundo agora é uma página em branco,
Vamos assistir juntos a mudança das estações,
Você nunca foi feita para caminhar, voe!

Vamos juntos abraçar a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário