domingo, 12 de janeiro de 2014

Oceano

Oceano
Victor Ciriaco



Mais uma noite,
Mais um motivo,
Mais uma palavra que surge em meus papéis envelhecidos pelo tempo.

Beijando lágrimas que outrora estavam em meu rosto,
Viajando entre reflexos frios de um espelho quebrado.
Preso em minhas próprias linhas,
Escravo das passagens do tempo.

E no crepúsculo, o colapso de minhas letras mostrou-me seu nome,
E enquanto os ventos de liberdade me guiam, vislumbro céu azul através de teus olhos,
Meu desejo foi silenciado, pelo mais puro toque carmesim.

As ondas me levaram ao seu encontro,
Por tormentas e lágrimas em um oceano sem fim.
Porém percebi que eles não eram nada, além de meus pesares.

As paredes da vida agora me entrelaçam de maneira terna, como o seu amor.
Enquanto ventos de mudanças trazem-me canções com teus sussurros,
Uma pagina escurecida não será nosso destino final.

Estamos viajando além, bem além...

Acima das ondas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário