sábado, 25 de janeiro de 2014

Quasar

Quasar
Victor Ciriaco



Estacione umas horas no tempo,
Escute os sons que viajam dentro você,
Pode ouvir minha voz clamando seu nome?
Pode sentir minhas mãos sobre seus desejos?

Esse é o momento em que a vida fluirá,
E através de teu sorriso, os dias de chuva se tornam claros como seu brilhar em mim,
Por teus seus sussurros na noite me tornei livre para navegar entre os astros do céu azul.

Reflita seu toque alvo sobre mim, estrela cintilante.
Faça- me afogar no calor de teu sol,
Deixe-me segurar em tua mão e brilhar através de ti.

Beije-me através de teus sonhos vermelhos,
Pois, quando mais olho em seus olhos, melhor posso ver o que nunca vi,
Sentir o que nuca senti
Viver o que nunca vivi.

Por meio de sua luz as memórias se esvaem,
E enquanto seu canto acalenta as tempestades dentro de mim,
Sinto o luzir dourado de tua alma,
Fazendo-me repousar para sempre em teu colo.

Mostrarei que todos os sonhos são possíveis,
Pois sua chama ardera eternamente,

Mostrando-me sempre o caminho para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário