terça-feira, 14 de janeiro de 2014

As torres do tempo

As torres do Tempo
Victor Ciriaco


                    
Escuto seu sussurro em meus ouvidos,
E através das colinas do vento ouço os ecos de seus sonhos sobre mim,
E através de quebrados pelas veredas do tempo,
Vejo que finalmente aprendi a respirar.

Fecho meus olhos e posso sentir seus olhos sobre mim,
E à medida que deixo meus sonhos dançarem livres,
Seus lábios se aproximam, deixando-me provar do sabor infinito.

Voe e encontre-me nas cortinas das estrelas,
Deixe me planar através das torres do tempo,
Voltar os ponteiros de seu relógio quebrado através de meu coração.
E assim, deixe que o irreal vagueie livre através do pendulo do destino.

A sensação única que repele as leis do tempo,
A atração magnética dos corpos que ainda não se tocaram,
Permite-nos agora sentir o calor do fogo congelado por nossos medos,
Mostrando-nos que minutos, segundos e horas,
Nada é real... É apenas um truque bobo no fluxo do tempo.

O que existe é apenas o esplendoroso baile de nossos desejos.
Sei que não posso tornar seu coração novo,
E nem tocar em feridas marcadas por aqueles que pintaram as telas de seus dias de negro,
Mas olhe em meus olhos, ouça a minha voz,
As cores serão para sempre livres dentro de você.

Passado e futuro... Nada mais importa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário