domingo, 4 de março de 2012

Reflexões de um Recomeço

Reflexões de um recomeço
Victor Ciriaco


O que ainda esperas meu doce amor?
Memórias do passado não lhe trarão um futuro melhor
Então chore por quanto puder chorar,
Pois, todas as dores serão purificadas por suas lágrimas,
Enquanto o amanhã as trará de novo, nas vestes de um novo dia.
                               
Não se sinta desapontado pelo que és,
A vida não é moldada através de seus olhos fechados por meus lábios,
Mas sim do reflexo de suas diversas faces em nossos espelhos,
Sabes que é importante saber quem és por dentro,
Mas no fim, o que realmente importa?

Sei que ainda se encontra perdida no labirinto de sua própria mente,
Cruzando trilhas que nunca a levaram a luz alguma
Escutando apenas o som de seu pranto,
Tentando superar só suas noites frias.

Apenas deixe-me entrar e recostar sua cabeça sobre meu ombro, pois assim nunca lhe deixarei cair,
Envolva- me com os seus braços e se permita para sempre sonhar,
Deixe que o vento nos embale suavemente até os limites do tempo,
Enquanto encontramos juntos a saída destes ilusórios caminhos. 

Mais uma vez, para sempre,
O sol nascerá de novo para você,
Trazendo não mais a minha sombra em seu frio lar,
Mas carregando com seu brilho a dourada esperança,
Para lhe mostrar que minha fé em nós dois,
É mais sublime do que qualquer dor que possa sentir em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário