sexta-feira, 9 de março de 2012

Margens do infinito

Margens do infinito
Victor Ciriaco



Cerre seus olhos apenas essa noite meu doce sorriso,
Pois, os mesmos já choraram as mais cristalinas lágrimas,
Preenchendo seu ser com a mais intensa consternação.

À hora de caminhar adiante se apresenta diante de ti,
Então, lembre dos tempos em que os ponteiros prostravam-se diante nossas noites,
Enquanto deitados sobre a cortina de nossos sonhos,
Contávamos as infinitas estrelas cadentes do céu.

Procure minha voz em meio aos vales do vento,
Pois, escuto os ecos de seus sonhos a diversas milhas.
Torne seu vôo pelos céus cada vez mais alto,
Você consegue, nós conseguimos.

As respostas para seus anseios serão encontradas no mais profundo azul dos céus,
Onde lá, sentada nas nuvens tão doces e brancas você poderá ver suas dores perecerem sem você,
Retire seus pés do chão.

Escute o clamor vindo de meu ser,
Deixe-me moldar seus passos pelas estradas do céu com as formas inimagináveis de nosso amor,
Não vá onde meus olhos não possam contemplá-la,
Onde meus lábios não possam tocar os seus,
Onde minhas mãos lhe procurem, mas não lhe encontrem.

Voe.

6 comentários:

  1. Nossa, muito legal seu blog...adorei! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Mt profundo !! Adorei !!! Principalmente a parte das nuvens ! =D

    ResponderExcluir
  3. Texto que revela o desejo mais profundo de quem ama. Que mesmo que o sofrimento impere no seu cotidiano por vários anos, a liberdade será sempre a força que os unirá novamente.

    Me emocionei muito com o texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter lido e pelo seu comentário! Eu pensei que ninguém iria tender para o lado de sofrimento na interpretação :)

      Obrigado! Se quiser, da próxima vez se identifique e siga o blog!

      Obrigado!
      Victor

      Excluir
  4. Confesso que as mais cristalinas lágrimas rolaram dos meus olhos diante das singelas palavras. Obrigada por me fazer perceber que é possível voar, e que além disso nossas dores podem perecer sem nós, mas sim com a resposta de nossos anseios.Fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter lido o texto Maria Clara! De fato, essa foi a minha intenção. Depois do choro, sempre vem a calmaria do mar, e ai devemos seguir em frente e deixar para trás os nossos medos mais antigos e encontrar as respostas que sempre procuramos, por mais longe que elas se encontrem.

      Siga o blog se quiser! É só clicar no botão participar desse site :)

      Obrigado mais uma vez!
      Victor.

      Excluir