sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Reminiscência

Reminiscência
Victor Ciriaco




Porque ainda penso em seu sorriso quando o dia se vai?
E quando a noite chega, ainda posso sentir suas mãos sobre os meus ombros enquanto observo a lua que me brinda,

Permaneço alimentando o meu coração com imagens de uma chama acesa,
Enquanto na verdade, apenas me transformo em um fantoche de meu próprio sonho.
É tão duro reconhecer que sou um prisioneiro de meu próprio desejo,
Sendo compelido a procurar a resposta de minhas noites sem sono,
Sendo guiado por tua voz que ainda ecoa em minha mente,
Ouvindo o teu suave sussurro em meus ouvidos mais uma vez.

Em silêncio tento permanecer,
Pois, toda a vez que penso estar mais perto,
Estou ainda mais longe,
Não importa o quão rápido eu corra atrás de sua memória,
O destino ri diante a minha face,
Enquanto faz diversas vezes a imagem de ti dizendo a mais perfeita frase de amor desaparecer com a areia do deserto de meu ser,
Enquanto lembro-me das melodias que tocava próximo de mim, para assim mostrares o que se mantinha dentro de seu coração e suas palavras não conseguiam demonstrar.
Próximo da insanidade me pergunto,
Se um dia o frio de meus dias irá se findar com o calor de sua presença.

Ainda indago-me se um dia irei encontrá-la,
Enquanto faço preces para que sua recordação se mantenha viva dentro de mim,
Deixe-me encontra-lá e aqueça meu espírito com o seu abraço
Torne-se viva dentro de mim, com seu terno beijo,
Mantenha-se eterna com seu olhar sobre os meus olhos. 

Através das pétalas da esperança erguerei um novo caminho além das montanhas,
Pois, perdi o paraíso que outrora andei livre,
Porém, não há gozo sem a tua presença, sem o teu calor.

Criarei do cume das montanhas, a mais perfeita aurora azul através de minhas lágrimas.
Para que assim novas memórias venham surgir,
Para assim, ama-lá até os céus se findarem.

Lágrimas de silencio, vozes em oculto,
Por mim, por você, por nós.

Um comentário:

  1. Esse texto fala sobre muito do que sinto certas vezes, chorei sem brincadeira.
    Continue assim :P

    ResponderExcluir