sexta-feira, 23 de março de 2012

Ondas

Ondas
Victor Ciriaco




Você adora o seu fino estilo de vida,
Banhado a esbórnia e vinho barato,
Escondendo as lágrimas em cada sorriso,
Esvaziando tudo o que tens de real em mais uma taça.

Porém sabes que o doce fim um dia chegará,
Através dos pavimentos moldados em sua existência escura,
Deixando para trás os dias de graça e glória
Enchendo mais um copo de sofrimento e solidão.

Além de toda esperança que guardamos,
Um fim é real e espera por nós,
A cada vez que eu e você fingimos sentimentos de forma impecável,
Através de nossos olhos cansados.

Será mesmo que um dia novos tempos virão?
Vejo o nosso horizonte verdejante se tornar pó em minhas mãos,
Enquanto enterro os meus sonhos nas areias escuras do fim.

Tudo o que sei é que as ondas virão,
Formadas pelos que vieram antes de nós elas virão,
Para lhe mostrar o que a vida na sua essência,
A cada aumento da maré,
A cada quebra das ondas nas rochas.

Segure-se em mim e voe em minhas frágeis asas de porcelana,
Façamos os nossos corações inquebráveis a cada tormenta 
Respirar acima das ondas é tudo o que temos que fazer.

Entretanto,
Estamos em uma queda tão bela!
Talvez eu não queira mais voar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário