segunda-feira, 2 de julho de 2012

Transcendental


Transcendental
Victor Ciriaco




Os estrondos de minhas duvidas precedem a luz da razão,
Desintegrando meus valores
Enevoando minha visão,
Mostrando-me tons em minha voz que nem mesmo eu conhecia.

A noite vem e meus pensamentos ofuscam o brilho das estrelas,
Minhas diversas vozes tomam vida e voam incandescentes pelo cosmos,
Dizendo-me que o sinal da evolução que tanto busco está dentro de mim,
A cada vez que dobro meus joelhos e nutro pensamentos sobre infinito.

Pensamentos, asas de minha mente,
Mostram-me que quando criança queria ser um herói,
Porém agora, posso ver faces de vilão a cada sorriso e abraço,
E no fim, não passo de mais uma indefesa vítima,
Esperando pelo meu herói de capa vermelha.

Enquanto as silentes estrelas assistem ao show de minhas duvidas dançarem no céu,
Meus sonhos transcendem o ódio,
E do pó renasço mais uma vez,
Mais ainda não posso me enxergar no escuro,
Enquanto navego pelos mares dos pensamentos de criança,
Sonhos feitos de cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário