domingo, 27 de maio de 2012

Emergir


Emergir
Victor Ciriaco



Quantas e quantas vezes tropecei sobre meus próprios pés?
E por quantas vezes enganei meu pequeno coração com promessas de um belo amanhecer
A vida já me ofereceu tantos banquetes,
E eu, sem perceber, desliguei as luzes, retirei os pratos, fechei as portas.

Deus, sou uma criança tão pequena!
Não sei andar com meus próprios pés,
Não sei ver com meus próprios olhos,
Apenas sei dobrar meus joelhos, enquanto as lágrimas rolam através de meu rosto.

Tudo que sei, é que posso sonhar,
Cada vez que ergo meus olhos ao céu posso sonhar,
Que um dia minhas mãos serão maiores,
E que poderei voar, voar para longe,
Para um lugar onde todos os meus sonhos sublimes me aguardam.

Pai, estou tão cansado,
Tenho vagado tanto por aqui.
Sem um porto para chegar,
Sem um terno abraço no fim do caminho,
Eu nem sequer lembro-me de uma mão acenar pra mim em minha partida.


Lembro- me apenas que estou caindo,
No mar tão doce do esquecimento, 
Enquanto a culpa em minha me faz querer afundar lentamente,
Enquanto o belo perde a sua cor, e da harmonia surge a dissonância.

Mestre,
Faça me ver as estrelas do céu mediante a tantas luzes da terra,
Mostre- me que com tuas asas posso planar até a terra que tu me mostrar,
Que mesmo com um coração quebrado ainda posso transpor uma triste lembrança,
Faça me crer que a manhã já está chegando,
E com ela, posso ter forças para emergir das águas,
Quero alcançar o sol, onde tu estás.

5 comentários:

  1. truth is, your easily one of the most trusting people I know. :) im so proud of youu Key! ^^ (and i know i always write this, but reaaally! haha)

    ResponderExcluir
  2. Sempre me emociono com suas palavras Vii.
    Lendo cada uma dessas palavras sinto-me como se fosse vc mesmo.
    Parece que meu coração escuta o seu e de verdade sinto vontade de chorar.
    Mas eu tenho certeza de uma coisa.
    Quando vc menos esperar, vc olhará para esta mesa e verá seu banquete novamente.
    Talvez não será como os outros, mas tenho certeza que será tão especial quanto!
    E mais...
    Vc não está caindo ^^
    Jamais esqueci de vc e tenho certeza que quem realmente se importa tbm não se esqueceu de vc. Aliás, tem como esquecer de alguém como vc? Rsrsrs!!!
    Simplesmente impossível! XD

    Então não chores.
    Só se suas lágrimas puderem aliviar sua dor e acalmar seu coração e lembre-se sempre...
    ...estarei SEMPRE aqui ^^
    Se quiser chorar, choraremos.
    Se quiser sorrir, sorriremos.
    E assim viveremos.

    Parabéns Vii!
    Como sempre mais do que talentoso!

    Joyce Bernardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado de verdade. Gostei muito de suas palavras XD

      A parte de "estar caindo" se refere a nossa falha natural de certa forma, foi isso o que eu quis dizer. A cada vez que enganamos a nós mesmos e sucumbimos aos nossos próprios desejos. Acabamos fazendo escolhas que talvez só terminem em solidão para nós mesmos. E ai caimos.

      Mas com certeza essa não é uma queda cega ^^

      Excluir
    2. Eu entendi Vii. Mas o quis te mostrar é que vc nunca cairá, pq simplesmente não vou deixar!
      Se depender de mim, isso não acontecerá. Independente da falha, natural ou não.
      Sei como é fazer esse tipo de escolhas e por isso te digo...

      ...jamais cairá e se por acaso eu falhar... levantaremos juntos!

      Excluir
  3. De boa , eu invejo qualquer um com essas habilidades maravilhosas de escrever ! >w<
    Tá muuuuitooo booom !
    Bjs Bii-chan :33

    ResponderExcluir