quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os sonhos do oceano, perdidos na luz


Os sonhos do oceano, perdidos na luz
Victor Ciriaco

Reunir todas as frações de mim,
Encontrar a perfeição em ser só um homem,
Viver com a promessa de que fui feito para algo grandioso,

Será que se um dia, se eu aprender a como romper os limites da distância,
Poderei ser abraçado por meu senso esmaecido de inocência?
Nenhum sonho perdura nessas águas escuras,
Nossas mãos são forçadas a lutar contra a tormenta mais uma vez.

Mais uma vez fomos retirados da terra firme que acreditávamos que tínhamos,
Lançados mais uma vez contra o mar,
Fecho os olhos enquanto seguras em minha mão,
Enquanto as ondas tão escuras se levantam, tentamos vence-lás com nossos punhos,
Porém é impossível, descobriremos que apenas o amor nos fará flutuar.

A vida é tão perfeita meu bem!
Nossos caminhos se vão e ainda assim estão sempre unidos como as águas do mar,
A correnteza nos faz avançar sem a certeza de uma nova manhã,
As mentiras são apagadas pelas ondas,
O mar em que derramamos nossos sentimentos nós retribuirá com o reflexo de quem realmente somos.

E a cada fôlego renascemos das águas,
Lembramos do dia em que nos conhecemos,
Dos sonhos que compartilhamos,
Das palavras não ditas,
E enquanto as águas nos mostram o caminho na tempestade, percebemos a verdade,
Ainda estamos na praia, tecendo sonhos na terra e desenhando nuvens do céu.
Aonde quer que nossos sorrisos estejam,
Me de sua mão e nos reuniremos novamente em silêncio,
Pois as pinturas ficaram perdidas no tempo,
Enquanto buscavamos nossa fé, perdida na luz.

3 comentários:

  1. Mt lindo, adorei!
    Frase q mais marcou: Viver com a promessa de que fui feito para algo grandioso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bonito, traz uma mensagem de paz que te tranquiliza e ao mesmo tempo me faz parar pra olhar a vida e ver como tudo anda! Gostei Muito!

    ResponderExcluir
  3. O texto da a ideia que há sonhos que nos sustentam, embora na maioria das vezes temos a certeza que eles não se realizaram, mas que isso não nos impede de persistir, de nos envolver com tal. Essa persistência é a mão que se segura, é a perspectiva do sonhador para com o seu sonho que, embora seja um sonho impossível, ele se sustenta com a ideia de alcançá-lo e assim ter a felicidade plena e a vida perfeita.

    Abraços, Querido!

    ResponderExcluir