quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fantasia

Fantasia
Victor Ciriaco



E mais uma noite é atravessada,
Mais e mais motivos preenchem minha mente,
Beijando lábios que cantam em meus ouvidos em silêncio.

Andando fadadas vezes através do crepúsculo de nossos dias,
Os sinos soam suas melodias solitárias,
As velas ardem através das horas,
Fazendo me lembrar dos segundos eternos de outrora.

Ventos de mudança trazem a mim suas canções às minhas mãos,
Meu coração e alma são intoxicadas pela voz pura do oceano,
Vinculado a um sentido esmaecido de amor em mim,

Embora eu tenha me espalhado em diversas lagrimas em mares infinitos,
Tua existência reuniu todas as frações de mim,
Mergulhando-me nas águas doces de tua luz,
Mostrando-me que agora sempre terei um porto para retornar.

Este é o momento perfeito,
Pois seu sopro move meu barco para a vida que me aguarda adiante,
Enquanto os fundamentos do fim do oceano se dobram,
Banhando seu coração, fazendo-me ir além do que sempre fui.

Transcendo a beleza da fantasia nas águas,
Vejo que a vida sem ti foi apenas mais uma visão levada pela maré,
A qual agora não possui mais lugar,
Agora finalmente eu posso enxergar... teus olhos além da realidade.

Nós seremos sempre um...
Acima das ondas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário