terça-feira, 4 de março de 2014

Campo universal

Campo universal
Victor Ciriaco


A luz da manhã alcançou os dias de minha jornada,
Fazendo-me repousar diante da quebra do tempo,
E então o eu se torna um mero espectador do calor universal,
Das estrelas brilhantes em um céu frio eu observo o caminho que me banha com seu toque.

Teu olhar mostra-me a verdade,
Nosso amor para sempre será um universo em expansão,
Somos um em tudo, conectados pela gravidade que atrai meu corpo até o seu.

Levante suas mãos para o céu estrelado,
O tempo e espaço se dobrarão, fazendo com que eu sinta o calor de suas mãos.
O amor projeta elementos,
Até mesmo além de nosso plano astral.

Lembre-se, ainda estamos em mar aberto,
Navegando sem bússola sobre a energia universal,
Ondas e vibrações que se levantam e quebram sobre nós,

Seu canto ecoará para sempre no vácuo infinito de nossos tempos,
E assim, o interminável voo para o infinito prosseguirá.

Expandindo para sempre nos campos infinitos de seu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário