quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desejos de um Pintor

Desejos de um pintor
Victor Ciriaco






Eu encontrei, finalmente encontrei
A dama do quadro perdido, a rainha dos meus sonhos
Deusa dos meus desejos outrora esquecidos ou nunca existentes,

Lutei tanto para proteger sua bela moldura,
Chorei um mar de lagrimas para obter seus tons de negro da tinta mais pura,
Pintei, pintei e pintei, errando e errado, almejando encontrar a pintura dos meus sonhos
Apenas para seus olhos verem, os meus em meio ao nada do infinito.

Porem os olhos de minha rainha devanearam-se,
Olhando para algo que nossos desejos não criaram,
Algo que a tinta que de seus belos cabelos não criaram,
 Algo que nossos olhos não vislumbraram juntos,
Sonhando com um quadro que nossa imaginação não criou,

Fiz coisas em minha jornada que sei que macularam a bela pintura de seu rosto
Que rasgou a bela tela em que habitas
Mas peço-te, imploro-te que veja meus olhos como os únicos a observar-te
Que sou apenas um sonhador almejando ser um com seu corpo e alma para sempre,
Um mero pintor desejando apenas vida, que se transformou por completo através de ti,que apenas ajoelha-se e pede para que vejas,
Que caçara mil estrelas, apenas para lhe dar a mais brilhante e perfeita.

O paraíso  perdido não está distante, apenas pegue minha mão e veras,
A grama cheirando verde no solo, o belo canto das sereias no mar
A vida crescendo em um espetáculo de um segundo, apenas para mim e você,
Flores nascendo através das cores criadas por nossos corações unidos como um.
O horizonte imponente, mostrando que não existe um limite, não existe um fim para nossas almas,
 Um mar de águas tranqüilas e brancas, ondas cristalinas de tempos de paz, para velejarmos além de nossa imaginação.
Feche os olhos onde você está rainha de meus desejos, eu sei que pode ver, eu sei que pode!
Sei que pode ver a pintura que nós, e apenas nós criamos, pois não ha cor de nenhum outro ser que tente, que reproduza o genuíno sentimento

A terra dos tempos intermináveis, onde poderemos abrir nossas asas, negras e brancas não está longe,
O vento que guia a vela de nosso barco nos guiara a alegria se quiseres ver,
Para juntos encontrarmos a inocência em cada beijo como se fosse o primeiro,
Para deixar de lado palavras de paixão e qualquer vista efêmera se apresentar, e para que nossas bocas professem palavras de amor verdadeiro
O meu coração, meu espírito e minha alma são seus, da visão mais perfeita que pude contemplar,

Navegue comigo e leve-me para longe,
Abrace-me, e deixe nos navegar juntos sem guia em nosso mar tranqüilo
E quando a tormenta vier, feche seus olhos, e descanse sobre os meus ombros,  pois quando abri-los,  o belo sol da manha saudará, e eu juntarei cada nuvem do céu para formar apenas a imagem de seu rosto.
Eu sempre escutei o canto de seu coração, sempre escutei
Sonhei cada sonho que sonhaste dentro da moldura de prata
E com apenas um sonho o vento poderá nos carregar, mais uma vez, para sempre.
Você me achou bela dama, eu sei que você me achou, eu sei.


Recostando a minha cabeça em um travesseiro de pedra estou eu,
rogo-te apenas que volte, para que eu possa mais uma vez ser único, e descançar por noites intermináveis, escutando os seus pensamentos e contemplando seu rosto, enquanto sinto seu coração pulsar sobre meu peito enquanto dormimos
Memorias, tantas memorias, como quero esses dias de volta.

A fantasia domina-me com sua bela imagem,
Com a visão única de navegar no mar que criamos através de nossos sonhos unidos
Cada palavra dita por nossos por nossos corações se torna uma sinfonia resplandecente
Confie nesta alma errante, acredite nesse humilde caçador de sonhos, o mar sereno aguarda o seu toque para que as ondas possam quebrar sobre a praia,
Fazendo as gotas molharem nossos rostos, desbravando sorrisos e lagrimas de profunda felicidade, pois, ambos sentimos, ambos sabemos que o que temos nunca foi e nunca será igual a nada do que sentimos anteriormente, pois tudo em sua presença é surreal, diferente e sei que sentes pois, em meu coração ainda ecoam tais palavras.

Meu caminho sempre foi longo e ventoso, querendo apagar a chama do que mais prezo
Porem, deixo a chama acesa por você amada de minha alma, ate o dia em que quiseres dividir esta chama e deixar queimá-la em seu coração

Se deixares, mostrarei que todos os sonhos podem ser verdadeiros,
 Então, feche os olhos
Sei que podes escutar o som do mar
A brisa fresca do ar das águas
O som de toda a vida que criamos ecoando em seu coração
A sua própria voz, cantando meu nome, ao ver que contemplo apenas seus olhos em meio a quadros que não possuem as suas mãos acenando em sua pintura.


Respire,
Sinta o perfume de nosso sentimento eterno invadindo seu ser, apenas respire,
sinta o meu perfume marinho como sentistes uma vez.

Os sonhos podem se tornar verdadeiros pela eternidade de um segundo,
Acredite, nos sonhos que uma vez os nossos corações criaram
Grite comigo as palavras que já dissemos um dia,
O infinito é nosso, as estrelas do céu estão aos seus pés
E a estrada infinita espera por nossas pegadas no chão brilhante
Ate abrirmos nossas asas e voarmos belamente, ate a vida que nos aguarda
Pois em meu coração apenas sua alma habita então deixe reinar no seu

Apenas um desejo, apenas um,
Apenas a  humilde suplica de um pobre pintor de quadros da vida
Que um dia sonhou com uma bela dama de cabelos negros.
Navegue, navegue... Voe mais uma vez, juntos, eu sei que podemos.


Espero,oro,suplico. Que minha oração com meus desejos atravessem a imensidão do céus congelados, e chegue até as estrelas alvas onde tu estas, para que juntos possamos brilhar um para o outro.

O paraíso perdido abre suas portas essa noite, pois você me econtrou.

3 comentários:

  1. criatividade reinou aqui, continue assim.. tem futuro victor :D

    ResponderExcluir
  2. simplesmente lindo... com certeza chegou em mim...vc escreve de maneira incrivel!
    continue assim, pq vc, vc tem um dom...
    e isso nao se joga fora, nao se perde, nao se esnoba... seja sempre esse homem q vc eh, sempre faça o q puder para ajudar as pessoas q vc ama e nunca pregue maldadde... seja sempre qm vc eh... e nunca deixe q ninguem diga q vc eh o contrario... e busque sempre fazer o seu melhor, pois vc sendo qm eh, nunca podera oferecer menos q muito, menos q tudo, menos q Victor Hugo!

    ResponderExcluir