terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembrança


Lembre-se de nossos dias bons,
Lembre-se dos dias em que eu pude repousar em seu colo, enquanto você me presenteava com seu sorriso, me encantando e tornando-me um escravo de seu amor cada vez mais,

Lembre-se dos dias em que meus lábios tocaram os seus,
Que os nossos olhares se entrelaçaram como nunca antes,
Lembre-se dos dias em que apenas as nossas risadas sinceras existiam e ainda existem, e tudo o que é bom, tudo o que é puro em seu coração pode-se revelar a mim,

Lembre-se dos dias em que minha boca pronunciou palavras que meu coração estava transbordando de desejo para expressar, para que o seu soubesse o quanto ele é importante para mim,

Lembre-se amor, apenas lembre-se. A tristeza não tem lugar, e não faz frente diante a beleza de seus olhos e a grandeza de nosso amor.

Lembre-se, sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário